quarta-feira

Fósseis

fosseis

Do mesmo jeito que existem fósseis mundo Normal, no mundo Pokémon não poderia ser diferente. Fósseis são ossos petrificados de Pokémons que viveram a muito tempo atrás. São muito raros de se encontrar, existe uma máquina específica para revive-los. Uma das inúmeras curiosidades são que eles se encontram no tipo Pedra junto com qualquer outro tipo. Exemplo: Cradily - Rock/Grass.

Pokémons Fósseis

KANTO


Na região de KANTO existem Três Pokémons obtidos por meio de Fósseis, estes são: Aerodactyl, Kabuto e Omanyte. Pegando ele você pode reviver eles em Cinnabar Island, com um cientista.

Aerodactyl :

O Fóssil do Aerodactyl se chama Old Amber, que pode ser encontrado nos Jogos na cidade de Pewter.

~~~~~>

Omanyte:

O Fóssil do Omanyte se chama Helix Fóssil (Fóssil Espiral), ele é chamado assim pois sua forma é espiral. Nos jogos ele é obtido na Moon Cave.

~~~~~>

Kabuto:

O Fóssil do Omanyte se chama Dome Fóssil (Fóssil Domo), em sua aparência principal se encontra o casco do Kabuto. Nos jogos ele é obtido também na Moon Cave, mas lambrando que pode pegar só um dos dois.

~~~~~>

JOHTO


..:: NENHUM ::.. ( Ainda não Foi encontrado nenhum fossil)

HOENN


Em Hoeen existem Dois Pokémons em forma de fósseis, este são: Lileep e Anorith. Pegando eles você poderá reviver em Rusboro City, no prédio da corporação Devon, com um cientista no 1º andar, que vinha trabalhando com este projeto desde o começo do jogo.

Anorith:

O Fóssil do Anorith se chama Claw Fóssil (Fóssil Garra), em sua aparência principal se encontra a pata do Anorith. No Jogo é obtido na Route 111 (O Deserto) lá no superior direito.

~~~~~>

Lileep:

O Fóssil do Lileep se chama Root Fóssil (Fóssil Raiz), tem esse nome pois o Lileep é um Pokémon Planta e tem a aparência de uma raiz. É Obtida na Route 111 (O Deserto) lá no superior direito. Lembre-se que só pode pegar um dos Dois.


SINNOH

Em Sinnoh existem Dois Pokémons em forma de fósseis, este são: Cranidos e Shieldon. Pegando eles você poderá reviver em Oreburgh City, no museum.

Cranidos:

O Fóssil do Cranidos se chama Skull Fóssil (Fóssil Caveira), em sua aparência principal se encontra a cabeça do Cranidos. No Jogo só pode ser obtido na Versão Diamond.

~~~~~>

Shieldon:

O Fóssil do Shieldon se chama Armor Fóssil (Fóssil Armadura), em sua aparência principal se encontra o casco do Shieldon. No Jogo só pode ser obtido na Versão Pearl.

~~~~~>

Nenhum comentário:

Postar um comentário