sábado

Liga Flaming-Capitulo1-O início é um ótimo começo!

No continente de Sinnoh em uma cidade grande chamada de Floaroma um garoto se encontra com raiva por ser acordado:

Acooorrda logo max vai estamos nos atrassando.

É, vem vamos buscar juntos nossos primeiros pokemons,vem rápido se não partiremos sem você.

(Bem que eu queria que um meteoro caíse aqui em cima deles dois mas... fazer oque né?).Ta bom eu ja to indo aí vou me arrumar.

minutos depois(para ser esato 15 min)

Oi gente! como vão?Vocês?

Bom eu e ele vamos indo muito bem,mas precisamos ir buscar nossos pokemon se não vamos ficar sem nenhum esqueceu que não somos os unicos dessa cidade?

Então chega de papo e vamos logo no laboratório da Profª.Ayza.

Então eles partiram para o lab.da Profª.Ayza


chegando no lab. da Profª.Ayza:


Alôô,tem alguém aí?

Ei Professora,cadê você?Cadê o jin?Cadê o Dan?Cadê todo mundo?

É chegamos pessoal...ah...pessoaaal?


Nessa grande escuridãoum obistaculo surpriende nossos amigos:

ÃH?AAAAAAA help me guys! Skuuuuuulll

Que legal um haunter... Hauuunter


Hum... Gãããsstli




Os pokemons fantasmas se prepraram para atacar cada um dos nossos aventureiros quando...:



SSKULLL!





glããastlyyyy





Haun???


Num passe de magica todos os pokemons fantasmas somen e eles descobrem que estavam em uma iluzão criada por um gengar que acaba fujindo... , algum tempo depois chega a ProfªAyza:



Ah...oi gente cheiguei!


Aonde você se meteu?Estamos aqui a quase meia hora e já aconteceu de tudo menos você aparecer!=s


Foi mal eu cheguei agora... , eu fiu pegar a incomenda cosmética que eu fiz, aí fui com os pokemons e fechei o laborátório e quando estava preste a chegar esses aí partiram em desparada para cá pra dentro, eu saí correndo e encontrei vocês.


............zzzzzzzzz........zzzzzzzzz..............


Acorda max ela vai perceber que você não prestou atenção na história dela, vai acorda.


Ãh?...oque vocês dois estão falando aí sobre mim?


Nada não mãe...zzz...


Ele quis dizer Professora Ayza,nada não tah.olha oque você quase fez agora trate de acordar e escolher seu pokemon.


Bem já vi que deu tempo o suficiente pra vocês se conhecerem né?Então esclham seus pokemons.


Não esta meio obivio não?

É né então levem estes que vus sauvaram.meu trabalho acabou por hoje até mais!=D


Tocante...

Vamos partir logo...primeiro vamos chamar a Ellen não se esqueçam tah.

Tah...nem me lembre mais vamos sair daqui logo e ir para a floresta ok?

Tuudo bem

Vamos indo minha gente!


E assim os três partiram em direção a floresta.Não percam o próximo capítulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário